• Igor Pontes e Felipe Gomes lideraram o Prêmio Rogerio Steinberg de 2021/22

    O redator Igor Pontes e o diretor de arte Felipe Gomes foram anunciados como os vencedores dos primeiros lugares do Prêmio Rogerio Steinberg, para os criativos mais premiados do Colunistas Rio + CCRJ 2021/22.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O resultado foi revelado durante a festa de premiação, ocorrida na noite de 16/05, no Teatro Rival, do Rio de Janeiro.

    82 diretores de arte e 68 redatores foram relacionados pelas fichas técnicas preenchidas pelas agências e produtoras na fase de inscrição. E, entre aqueles que conquistaram alguma medalha, a organização tabulou os nomes dos criativos para chegar aos que ficaram com as melhores pontuações em todo o concurso.

    Foram 10 redatores e 10 diretores de arte.

    Ainda entre os redatores, o segundo lugar ficou com Ricardo Weitsman e o terceiro com Humberto Nogueira, ambos da WMcCann. Igor, o primeiro lugar, hoje está atuando na paulista Almap/BBDO.

    No grupo dos diretores de arte, em terceiro ficou Derek Dias, que era da agência Dream Factory e agora trabalha na Bullet, de São Paulo. E em segundo, Bruno Mukai. Tanto ele quando o ganhador do primeiro lugar, Felipe Gomes, estão na WMcCann, a agência tricampeã dos últimos Prêmios Colunistas.

    Ricardo Weitsman e Felipe Gomes com o livro Cais, do fotógrafo Aderi Costa.

    Além dois seis primeiro colocados, foram destacados no Prêmio Rogerio Steinberg, os redatores Daniela Vianna, Eduardo Borzino, Felippe Mendonça, Gabriel Lopes, Guilherme Figueira, Milena Cadó e Rafael Arraes. E os diretores de arte Ana Rocha, Caio Figueiredo, Carolina Oliveira, Durval Filho, Marcos Tanaka, Rafael Jardim e Rodrigo Pinto.

    Todos os criativos ganharam, do fotógrafo Aderi Costa, um exemplar do livro Cais, com imagens captadas pelo profissional em seu Estúdio do Cais.

    O diretor de arte Bruno Mukai não conseguiu estar presente no evento, por estar em viagem ao Japão. Mas os demais premiados nos primeiros lugares estiveram lá para receber seus diplomas:

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×